Se você quer trabalhar com documentos e planilhas da melhor maneira, você deve baixar o Office 2010!
E de todas novidades, a que mais atrai a atenção é a resposta ao Google Docs: a versão online do MS Office foi lançada junto com o aplicativo... mas não é tão online quanto a concorrência. A Microsoft vai usar a instalação offline do Office para permitir o acesso e uso da suíte online. Ou seja, é preciso ter o Office 2010 instalado para que o Office Online funcione direito.
Segundo a Microsoft, esse híbrido permite que o uso da ferramenta seja otimizado para o computador, mas o problema é que uma das grandes vantagens dos programas online é justo poder acessar os documentos e aplicativos de qualquer computador. Exigir que um programa específico esteja instalado limita o uso em cybercafés, no trabalho ou mesmo em computadores emprestados.
Mas a integração com a web não para por aí, felizmente. Todos os programas da suíte agora permitem que o trabalho seja feito colaborativamente, usando ferramentas como o SharePoint, sem a necessidade de instalar sistemas complicados de compartilhamento e distribuição de documentos. Para gerenciar essa colaboração, e outros tarefas "administrativas", como impressão e backups, há um novo recurso, o "backstage".
O "backstage" lida, como nome diz, com os bastidores do trabalho: definições como formato de arquivo que deve ser salvo, impressora a ser usada, distribuição na web e outros serviços de infraestrutura serão administrados a partir dessa interface, que é comum a todos os aplicativos do pacote. É uma mudança de paradigma, e pode confundir alguns usuários, mas a intenção é permitir que eles administrem essas tarefas de maneira ordenada e centralizada, o que é uma vantagem em um mundo em que até uma tarefa como impressão está se tornando mais difusa e abstrata.
Visual e usabilidade do Office 2010
Quem não se adaptou ao ribbon vai ter mais tempo para se adaptar: o Office 2010 se aprofunda nessa abordagem, espalhando em todos os programas (o Outlook não tinha antes) e em praticamente todos os comandos (mesmo no Word e Excel alguns comandos claramente eram adaptações apressadas, antes). Ele fica também mais dinâmico, permitindo ajuste fino de acordo com o seu tipo de trabalho.
Além dessas novidades gerais, os aplicativos também receberam recursos
novos, naturalmente. Porém, um pacote tão maduro e desenvolvido não tem
muito espaço para revoluções. A exceção é o PowerPoint, que traz
recursos de edição de vídeo e imagens, e ajuda o usuário a se afastar do
paradigma da estrutura de tópicos e dos slides estáticos. O Outlook
merece uma menção honrosa pela sua atualização de interface, e pelo
recurso de agrupamento conversas (estilo GMail), muito aguardado.
Office 2010 + Ativador
Formato ISO
Instalação: Emular a imagem no computador e instalar.
Depois da instalação rodar o ativador e pronto!!!
Como baixar:clique no link e espere a página carregar por 5 segundos e o download será liberado.
OBS:Para baixar com maior velocidade recomendo usar o IDM (Internet Download Manager)
Baixe o IDM aqui
Servidor MEGA
Nenhum comentário:
Postar um comentário